segunda-feira, 31 de agosto de 2020

PRF RECOLHE VEÍCULOS IRREGULARES EM OPERAÇÃO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO




Uma fiscalização realizada entre sábado (29) e segunda-feira (31) em Caruaru, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Agrestina, no Agreste de Pernambuco, resultou no recolhimento de 37 veículos irregulares. As ações fizeram parte da Operação Sulanca da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que teve como objetivo reforçar a segurança viária e combater o crime na região.

Durante a operação, foram fiscalizados 336 veículos e 318 pessoas, sendo emitidas 385 autuações por diversas irregularidades. Entre as principais infrações, destacam-se a falta do capacete, o não uso do cinto de segurança, as ultrapassagens em local proibido e a ausência da cadeirinha para as crianças.




A maioria dos veículos recolhidos eram motocicletas, com licenciamento atrasado, em mau estado de conservação ou com o condutor sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.