sábado, 15 de agosto de 2020

PRF APREENDE MACONHA DENTRO DA MOCHILA DE UMA CRIANÇA DE 4 ANOS




Uma porção de 160 gramas de maconha que estava escondida dentro da bolsa de uma criança foi apreendida neste sábado (15), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, no Curado, na Zona Oeste do Recife. A droga era transportada pelo pai de uma menina de quatro anos, em um carro com registro de roubo.

Durante uma fiscalização no Km 7 da rodovia, policiais abordaram um carro ocupado por um casal e pela filha deles. Após uma consulta, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 12 de junho deste ano no Recife. Ao verificar a bolsa da criança, foram encontrados três volumes de maconha.

O motorista informou que havia pego a droga em Vitória de Santo Antão para consumo próprio e teria alugado o carro por R$300,00. A equipe descobriu que ele já possuía passagem na polícia por tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado junto com a maconha e o carro para a Central de Plantões da Capital, na Zona Norte do Recife. Ele poderá responder por receptação de veículo roubado e por porte de droga.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.