terça-feira, 11 de agosto de 2020

PREFEITURA FAZ NOVAS ENTREGAS DE CRECHE E ESCOLA EM CARUARU





A Prefeitura de Caruaru entregou, nesta terça-feira (11), mais duas unidades educacionais, sendo uma delas construída e outra requalificada. A Creche Professora Lindomar Pinheiro, localizada no Bairro Baraúnas, foi a primeira. O espaço para receber as crianças conta com 10 salas de aula, uma sala multiuso, fraldários, ambiente para amamentação, lavanderia, copa, cozinha, jardim/horta, playground, entre outros.













Durante a tarde, foi a vez de ser entregue a requalificação da Escola Municipal Lions Club. A unidade de ensino passou por serviços de reforma e adequação de ambientes como cozinha, despensas, banheiros, escovódromo, secretaria, salas de aula, biblioteca, playground, área de convivência, e outras instalações. "Cada escola e creche entregue significa um passo a mais para o futuro da nossa cidade. Os espaços estão prontos e com toda estrutura para, assim que as aulas forem retomadas, nossos alunos possam aproveitar", ressalta a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.


Fotos: Janaína Pepeu e Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.