segunda-feira, 3 de agosto de 2020

PREFEITURA DE CARUARU ENTREGA MAIS SEIS ESCOLAS REQUALIFICADAS





A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Educação (Seduc), entregou mais seis escolas requalificadas na zona rural. As unidades de ensino passaram por serviços de manutenção na estrutura, na funcionalidade hidráulica, parte elétrica, mobília, dentre outras necessidades que cada unidade apresentava.

De acordo com a Prefeita Raquel Lyra, com os serviços realizados, os estudantes e servidores poderão ter uma melhor utilização dos espaços e equipamentos. "Levamos a sério o nosso compromisso com a educação em Caruaru. Ter uma escola bonita e funcional reflete diretamente na qualidade do ensino. Um local acolhedor ajuda na autoestima dos alunos e educadores. Quando as aulas voltarem, os estudantes vão encontrar escolas novinhas esperando por eles", explica Raquel.

Desta vez, as seguintes escolas passaram pela manutenção: Escola Municipal João Vênio da Silva, no Sítio Dois Riachos; Escola Municipal Manoel Valdevino da Silva, no Sítio Craibeira; Escola Municipal Alfredo Pinto Vieira de Melo, em Itaúna; Escola Municipal Duda do Umbuzeiro, Itaúna; Escola Municipal Assentamento Macambira Borba, no Assentamento Macambira; Escola Municipal Maria José de França, no Sítio Caldeirão.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.