sexta-feira, 14 de agosto de 2020

PREFEITURA DE CARUARU ENTREGA AMPLIAÇÃO, REFORMA E CRECHE NOVA





Nesta sexta-feira (14), a Prefeitura de Caruaru realizou mais entregas de unidades educacionais. A Creche Babu, localizada no Bairro João Mota, passou por uma ampliação após uma requalificação em 2018. Agora, a unidade passa a ter mais seis salas de aula, sanitários, berçário, jardim/horta, playground, além de uma cozinha reformada.






A Creche Helena Martins Gomes, localizada nas Rendeiras, passou por uma reforma e ampliação. Foram construídas duas salas de aula, uma despensa e área de banho e além de adequações na rede elétrica para funcionamento da ampliação. A cozinha também foi reformada.

Na zona rural, a Vila do Murici recebeu a Creche Vereador José Ailton do Nascimento, que conta com os seguintes ambientes: seis salas de aula, uma multiuso, fraldário, sala de amamentação, banheiros acessíveis, banheiros infantis, lactário, vestiários de funcionários, lavanderia, rouparia, cozinha, copa de funcionários, sala de professores, despensa, almoxarifado e playground.






"Hoje a gente traz duas ampliações e a creche nova do Murici. A ideia é colocar as crianças para crescerem e saírem daqui preparadas. É um direito que todas têm. Para cuidar da educação nós precisamos investir e apostar em estruturas para garantir a qualidade de ensino. Aproveito para agradecer às equipes de educação, principalmente durante esse período de pandemia. Já percebemos que temos mudanças positivas na educação do município e assim conseguimos mudar a vida da nossa gente pela educação", destacou a prefeita Raquel Lyra.


Foto: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.