segunda-feira, 10 de agosto de 2020

OPERAÇÕES TAPA-BURACOS E DE MANUTENÇÃO CONTINUAM EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, segue realizando os serviços de manutenção e tapa-buracos nas vias da cidade. A ação tem como objetivo recuperar o maior número de vias danificadas, seguindo um cronograma semanal, planejado de acordo com as necessidades emergenciais de cada localidade.






Na última semana (03 a 07/08) foram contemplados os bairros: Alto do Moura (Taquara de Cima); Baraúnas; Boa Vista; Centenário; Centro; Cidade Alta; Inocoop; Jardim Panorama; Lagoa do Algodão; Maurício de Nassau; Murici; Nova Caruaru; Petrópolis; Rendeiras; Riachão; Salgado; São João da Escócia; Santa Rosa; Vassoural; Vila Andorinha. Foram realizados reparos na pavimentação, desobstrução de redes de esgotos e limpeza de sistemas de drenagem.




Esta semana (10 a 14/08), as Operações Tapa-Buracos e de Manutenção estarão nas seguintes localidades: Alto do Moura; Boa Vista; Centenário; Centro; Cidade Alta; Divinópolis; Indianópolis; Kennedy; Lages; Murici; Nova Caruaru; Petrópolis; Rendeiras; Santa Rosa; São Francisco e Vassoural Vila do Aeroporto.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.