quinta-feira, 6 de agosto de 2020

JANDERSON MAIA DIZ QUE CENTRAL FOCA NO ACESSO PARA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO




O volante Janderson Maia chegou ao Glorioso durante a disputa do Campeonato Pernambucano Série A1 2020. Com o término da competição estadual para a Patativa do Agreste, o foco do clube é o Brasileirão da Série D, com a estreia (fora de casa) possivelmente nos dias 19 ou 20 de setembro contra o Jacyobá de Alagoas.

O jogador de 26 anos falou sobre o que representa para ele, um acesso para a Série C do futebol nacional com a camisa alvinegra. “Representa algo muito importante na minha vida. A gente vem conversando dentro do grupo que a gente não pode ser mais um, passar aqui e não conquistar esse objetivo do clube,já que a gente está tendo essa oportunidade, a gente tem que agarrar com unhas e dentes e fazer por onde para que a gente possa alcançar esse acesso tão sonhado pela nação alvinegra”, destacou o camisa 8 do Maior do Interior.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.