quarta-feira, 26 de agosto de 2020

HOMEM É DETIDO COM ARMA E BLOQUEADOR DE SINAL DE CAMINHÃO EM CARUARU




Um homem de 25 anos foi detido na noite de terça-feira (25), com um revólver calibre 38 e um jammer, equipamento utilizado para bloquear o sinal de rastreamento de caminhões. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização no Km 59 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro com placas do Recife. O condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade por 30 Km, até perder o controle do veículo e colidir em um barranco.




Dois homens desembarcaram do carro e correram, mas o passageiro foi alcançado com a participação de uma equipe da Polícia Militar. Ao verificar o veículo, foi constatado que ele portava placas clonadas e havia sido roubado no dia 20 de agosto deste ano em Gravatá, no Agreste.

O passageiro foi encaminhado junto com a arma e o jammer à delegacia de Polícia Civil de Caruaru. No local, foi descoberto que o carro teria sido utilizado para a prática de crimes em Camocim de São Félix, na última sexta-feira (21).


Fotos: PRF

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc