quinta-feira, 13 de agosto de 2020

GUSTAVO HENRIQUE DESTACA A IMPORTÂNCIA DOS AMISTOSOS DO CENTRAL





Contratado para a sequência do Campeonato Pernambucano Série A1 e disputa do Brasileirão da Série D 2020, o polivalente (pode atuar na lateral-direita e/ou meio-campo) Gustavo Henrique fez a sua reestreia com a camisa Alvinegra na vitória (5 x 0) sobre o Decisão/Bonito na última rodada da fase classificatória do Estadual. Com o término da competição, a “chave virou” e a equipe Centralina intensificou a intertemporada visando o Campeonato Nacional da 4ª divisão. 

Como parte da preparação, o Glorioso anunciou um amistoso diante do Afogados, nesta quinta-feira (13), às 19h no Estádio Vianão. Gustavo Henrique destacou a importância deste jogo e de outros possíveis amistosos antes do início do campeonato. “É muito bom esses jogos né! Até para a gente também ter um parâmetro de competitividade. A gente só fez dois jogos até agora então esses amistosos serão de suma importância para que a gente possa melhorar onde a gente está pecando e só no jogo mesmo é que a gente consegue ter essa visão geral assim, de colocar as coisas que estão um pouquinho fora do eixo, encaixar, para poder chegar na Série D forte e consequentemente poder chegar a esse tão sonhado acesso”, enfatizou o atleta Alvinegro.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.