terça-feira, 4 de agosto de 2020

GRAVATÁ REGISTRA MAIS DOIS CASOS DE COVID-19 E UM ÓBITO PELA DOENÇA




No boletim desta terça-feira (4), Gravatá registra mais dois pacientes e um óbito confirmado com a Covid-19.

Os pacientes são dois homens, com 43 e 66 anos. O óbito confirmado é de um homem, com 78 anos, que estava internado desde o dia 25 de julho em unidade hospitalar estadual. Ele já constava na lista de casos confirmados.

Hoje, Gravatá tem notificado 440 casos confirmados de Covid-19, dos quais 50 pacientes vieram a óbito e 298 já estão curados. Os outros 92 pacientes seguem em tratamento, sendo 48 em rede hospitalar e 44 em isolamento domiciliar.

Em investigação, 2 novos casos foram registrados, além do óbito de uma paciente com 93 anos. Hoje, o município tem 92 casos mais quatro óbitos em investigação.

Mais seis pacientes testaram negativo para o novo coronavírus e saíram da investigação e o número chega a 1245 casos que já foram descartados na cidade.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.