segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ESTRADA DE ACESSO AO SÍTIO PELADAS EM CARUARU É ENTREGUE





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, entregou, neste fim de semana, a pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao sítio Peladas, no primeiro distrito da Capital do Agreste. Desde o início da gestão, em janeiro 2017, a prefeitura vem trabalhando intensamente para conseguir fazer a entrega desta obra.

“Foram inúmeras viagens à Brasília para destravar os recursos, refazer os projetos, garantir a drenagem, tudo isso para conseguir que a obra pudesse sair com a qualidade que ela tá hoje, garantindo à população que mora aqui o direito de ir e vir com segurança”, explicou a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

A pavimentação asfáltica do acesso ao Sítio Peladas contempla 2.356,93m de estrada e chega para dinamizar a agricultura familiar e a economia criativa, reduzindo os gargalos do escoamento da produção.

Os acessos de Malhada de Pedra, Gonçalves Ferreira e Xicuru também receberão pavimentação na estrada, o que vai conectar melhor toda população da zona rural com a área urbana de Caruaru, trazendo mais qualidade de vida para a população destas localidades.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.