segunda-feira, 3 de agosto de 2020

DELIVERY SULANCA CARUARU REALIZOU CERCA DE 3 MIL ENTREGAS NESTA SEGUNDA (03)





Na edição desta segunda-feira (03), o Delivery Sulanca Caruaru garantiu a entrega de 2825 encomendas de mercadorias, aos compradores presentes no estacionamento do Polo Caruaru. A estratégia garante que os comerciantes realizem a entrega de forma segura e respeitando os padrões de saúde recomendados para prevenção da Covid-19.

Apenas nesta segunda-feira, foram movimentados cerca de R$25 milhões na economia do município e a circulação das mercadorias produzidas na região para vários estados do País.




“O Delivery Sulanca Caruaru a cada semana tem gerado ótimos resultados. Ele é a forma segura que os sulanqueiros têm de continuarem comercializando neste tempo de pandemia, já que todas as vendas são realizadas de forma on-line e a entrega acontece de forma individual. Todos os compradores e fornecedores que vão até a estrutura montada no estacionamento do Polo Caruaru, passam pela aferição de temperatura antes de ter acesso ao espaço", reforçou o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias.

Para utilizar o programa, o sulanqueiro precisa apenas preencher o formulário disponível no site http://deliverysulanca.caruaru.pe.gov.br.


Fotos: Arnaldo Félix

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.