terça-feira, 25 de agosto de 2020

SUSPEITOS DE ASSALTO MORREM APÓS TROCA DE TIROS COM O BEPI EM CARUARU





A Polícia Militar informa que nesta manhã (23) equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) fazia deslocamento pela BR-232, quando foram informados por populares, que haviam sido vítimas de assalto e que os suspeitos estariam portando arma de fogo. De posse das características do veículo o efetivo seguiu em incursões e conseguiu localizar o carro, onde na tentativa de abordagem, os envolvidos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão, momento em que os suspeitos empreenderam fuga. Durante o acompanhamento, o veículo colidiu com um carro e uma motocicleta e os suspeitos dispararam novamente contra o efetivo, dando início a uma segunda troca de tiros.








Os três envolvidos foram alvejados e foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste, onde já chegaram sem vida. Os criminosos ainda não foram identificados. Na ocorrência foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e uma espingarda calibre .12.


Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.