quarta-feira, 12 de agosto de 2020

CENTRO UNIVERSITÁRIO EM CARUARU LANÇA VESTIBULAR DO BEM






O Centro Universitário UniFavip está com inscrições abertas, até a próxima sexta-feira, 14.08, para o “ Super Vestibular do Bem”. Cada aprovado no processo seletivo matriculado até o dia 22/08 na instituição, fará a doação de 1kg de alimento não-perecível e a instituição de ensino vai dobrar todo o volume arrecadado, ou seja, a cada 1 quilo arrecadado, 2 serão doados.

Além disso, o centro universitário vai ofertar bolsas de 60% para os candidatos matriculados que forem aprovados, durante todo o primeiro semestre do curso, e também R$ 99 na primeira parcela. A inscrição é gratuita e vai até o dia 14/08 por meio do link https://sforce.co/3fKmno9 . O processo seletivo acontecerá no sábado, dia 15/08 e será totalmente online no modelo TRI (o mesmo do ENEM).

A prova foi adaptada para o modelo TRI, o mesmo utilizado pelo ENEM. O candidato deverá realizar testes objetivos, baseados em competências, abrangendo os seguintes campos do saber: ciências da natureza, ciências humanas, linguagens (incluindo inglês ou espanhol) e matemática. A prova é dividida em 60 questões, sendo 15 por disciplina. A nota mínima para aprovação é 400 pontos e o resultado é publicado após a realização da prova. Portanto, essa também pode ser uma boa oportunidade para quem deseja testar seus conhecimentos para realização do ENEM.

Ao participarem do vestibular online os candidatos precisarão estar atentos à conexão de internet e devem permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração, já que não é possível pausar a avaliação. Todas as informações estão disponíveis no site. É necessário ler as instruções com atenção antes de iniciar a prova.

O vestibular solidário foi criado em meio ao período de pandemia que o mundo enfrenta e visa colaborar com a sociedade.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.