terça-feira, 11 de agosto de 2020

COMPESA RETOMA RECADASTRAMENTO DE CLIENTES EM CARUARU




A Compesa retoma hoje (11), o trabalho de recadastramento dos clientes de Caruaru. A estimativa é que 44 mil residências sejam visitadas até abril de 2021. O objetivo desta ação é, além de estreitar relacionamento, atualizar as informações do cadastro, evitando, ainda, que o cliente precise se deslocar até as lojas de atendimento da Companhia.

Alguns dados como números de CPF, RG e matrícula do imóvel serão solicitados por um colaborador da Compesa, tecnicamente capacitado, devidamente identificado e portando os equipamentos de proteção individual. “É importante frisar que não serão solicitadas quaisquer informações financeiras e que, em alguns casos, o cadastrador precisará ingressar no imóvel para realização deste trabalho, porém mantendo a distância recomendada para preservar a saúde de todos”, explica o gerente da Unidades de Negócios da Compesa, João Raphael Queiroz.

As visitas serão realizadas de segunda a sexta das 7h às 17h, e aos sábados das 7h às 12h nos bairros: Alto do Moura, Boa Vista, Cedro, Cidade Alta, Indianópolis, Vila Kennedy, Maurício de Nassau, Nova Caruaru, Petrópolis, Rendeiras, Salgado, Universitário e Vassoural. 

Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato com a Compesa através do número 0800 0810195.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc