domingo, 2 de agosto de 2020

4°BPM RECAPTURA FUGITIVOS DO PRESÍDIO DE LIMOEIRO EM CARUARU




Neste domingo (02), por volta das 15h30, policiais militares do 4°BPM, receberam informações do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIAZM) de que na localidade de Lagoa de Pedra, Zona Rural de Caruaru, indivíduos estavam praticando tráfico de entorpecentes e que tratava-se de fugitivos do presídio de Limoeiro.

Chegando ao local, as equipes visualizaram um fugitivo do Presídio de Limoeiro e ao detê-lo encontraram em seu poder 1kg de maconha. Na continuidade das diligências, na residência do fugado, os PMs recapturaram ainda dois outros fugitivos, além de uma balança de precisão, três celulares, sendo um queixado, e R$902,00 em espécie.

Ao realizarem a consulta criminal os PMs constatatam que há mandados de recaptura para os três indivíduos em decorrência da fuga da Penitenciária Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro, ocorrida no último dia 09 de julho.

Os indivíduos juntamente com o entorpecente e materiais apreendidos, foram conduzidos até à DPC de Plantão em Caruaru, para adoção das medidas cabíveis.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.