sábado, 11 de julho de 2020

SUSPEITOS DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE ENTORPECENTES SÃO PRESOS EM GARANHUNS




Na última sexta-feira (10), policiais militares do 9°BPM, em uma operação conjunta, com a Polícia Civil, prenderam em flagrante dois indivíduos por tráfico internacional de entorpecentes, no município de Garanhuns.

Os suspeitos já vinham sendo investigados, e após os efetivos realizarem uma campana, foram vistos dentro de um veículo HB20, realizando uma entrega de drogas no bairro da Cohab 2. Os policiais fizeram o acompanhamento e observaram que os envolvidos estacionarem o carro e adentraram dentro de uma barbearia, em Aluíso Pinto, Garanhuns. Neste momento, a equipe policial realizou a abordagem aos homens, mas nada foi encontrado. Após, revista no veículo, foi encontrado 01 tablete de cocaína embaixo do banco do carro. Após serem indagados, um dos suspeitos informou que havia comprado a droga por R$35.000, de indivíduos do Estado de Alagoas e que os entorpecentes eram advindos da Colômbia. O outro suspeito, afirmou que estava junto com o intuito de comprar 150g de cocaína para revender na cidade.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos para a delegacia de plantão para adoção das medidas cabíveis e posteriormente recolhidos para o sistema prisional.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc