quinta-feira, 30 de julho de 2020

RAQUEL LYRA DISCUTE REABERTURA DA FEIRA DA SULANCA COM GOVERNO DO ESTADO





A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, participou, na manhã desta quinta-feira (30), de reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach; secretário da Casa Civil, José Neto; Coronel Torres e Luciana Albuquerque, Secretária Executiva de Vigilância em Saúde representantes das cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, para debater a reabertura do Polo de Confecções, bares, restaurantes e academias.




Caruaru deverá avançar nas etapas de reabertura de outros segmentos, na região. A reabertura do Polo de Confecções e, consequentemente, a volta da Feira da Sulanca, de forma mais segura possível, também foi pauta na reunião. "Caruaru irá avançar nas etapas de reabertura em alguns segmentos e estamos lutando para que a nossa Feira volte a funcionar o mais rápido possível e com toda a segurança", disse a prefeita.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.