quinta-feira, 30 de julho de 2020

PREFEITURA DE CARUARU PROMOVE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE ACADEMIAS





A Prefeitura de Caruaru realizou, na tarde desta quinta-feira (30), uma nova reunião com representantes das academias de ginástica do município, Procon e Vigilância Sanitária.

O encontro, em ambiente virtual, foi comandado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, André Teixeira Filho, e abordou pontos importantes para a retomada das atividades do segmento na cidade. "Hoje realizamos a terceira reunião com empresários e representantes das academias. É muito importante esse diálogo constante, ainda mais nesse momento em que as empresas voltam a funcionar, para que os protocolos de higiene sejam seguidos rigorosamente. O nosso objetivo é contribuir para que todos os envolvidos tenham segurança.
Seguiremos orientando as empresas que estão sendo autorizadas, para garantir a saúde e a vida da nossa gente", explica o secretário.

A reabertura das academias de ginástica na região está prevista para a próxima segunda-feira (3).

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.