domingo, 26 de julho de 2020

OFICINA DE PALHAÇARIA ABRE INSCRIÇÕES



Estão abertas as inscrições gratuitas para a “Oficina de Palhaçaria para Iniciantes” oferecida pelo Sesc Arcoverde. As aulas começam nesta segunda-feira (27) e seguem até a quinta-feira (30), sempre das 18h às 19h30. Para garantir uma vaga, os interessados precisam acessar o link https://bit.ly/oficinapalhaçariasescarcoverde e preencher o formulário de inscrição. A instrutora será a atriz e palhaça Ariadne Antico.

A oficina é destinada a qualquer pessoa, principalmente para os que queiram iniciar no mundo da palhaçaria. Durante as aulas, os participantes vão poder conhecer e experimentar o universo da palhaçaria, através de jogos e outras dinâmicas. As aulas serão transmitidas pelas plataformas digitais Google Meet e Zoom.

A atriz e palhaça Ariadne Antico também atua como palestrante e, por ser uma pessoa com deficiência, é ativista da causa. Ela integra a Cia. A Casa das Lagartixas Teatro Clube de São José dos Campos, cidade que fica na região metropolitana de São Paulo. Atua em dois espetáculos solos: "Palestra Show Muros e Grades são Invenções Humanas" e "Birita Procura-se”, este dirigido por Esio Magalhães.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.