segunda-feira, 27 de julho de 2020

NOVO SUPERINTENDENTE DA PRF EM PERNAMBUCO TOMA POSSE




O novo Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco, Sávio José da Silveira Macêdo, será empossado nesta segunda-feira (27), em cerimônia restrita para o público interno, em virtude da pandemia do Covid-19. A cerimônia ocorrerá no pátio externo da Sede da PRF e obedecerá aos protocolos de segurança sanitária, com a utilização de máscaras, distanciamento entre as cadeiras e higienização do ambiente.

O novo superintendente ocupa o lugar de Alexandre Rodrigues da Silva, que esteve à frente do órgão entre julho de 2018 a junho de 2020. A cerimônia contará com a presença do Diretor-geral da PRF, Eduardo Aggio de Sá e de outros diretores do órgão.

A solenidade ocorre no mês em que a PRF completa 92 anos e a participação do Diretor-geral integra uma série de visitas programadas para outras regionais do Nordeste. À tarde, Macêdo e Aggio participam de reuniões com representantes da Secretaria de Defesa Social (SDS) e do Ministério Público Federal (MPF), para fortalecer parcerias entre os órgãos em prol da segurança pública.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.