domingo, 12 de julho de 2020

GRUPO É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




Duas mulheres foram presas e três homens que estavam com elas e tinham conhecimento do cometimento de crime também acabaram detidos, na noite do último sábado (12), em Santa Cruz do Capibaribe, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O serviço de Inteligência do 24º BPM constatou que no bairro de Polispacas havia um grande fluxo de pessoas numa residência e acionou o efetivo para fazer a checagem dos fatos.

Ao chegar no local, os policiais localizaram a primeira mulher, que indicou onde a segunda estaria guardando o material ilícito. Ao fazer o deslocamento, foram encontrados cerca de 2,5kg de maconha, 95g de cocaína, embalagens plásticas para o acondicionamento das drogas, uma balança de precisão, R$ 2.060,00 em espécie e sete aparelhos celulares de procedência duvidosa.

O grupo e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para a autuação em flagrante e a tomada de todas as providências legais neste tipo de situação.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc