quarta-feira, 8 de julho de 2020

GRAVATÁ RRGISTRA QUATRO NOVOS CASOS DE COVID-19





No boletim desta quarta-feira (8), Gravatá registra mais quatro pacientes confirmados com a Covid-19. Trata-se de um homem com 70 anos e três mulheres com 32, 44 e 52 anos.

Hoje, Gravatá tem notificado 244 casos confirmados de Covid-19, dos quais 30 pacientes vieram a óbito e 121 já estão curados. Os outros 83 pacientes seguem em tratamento, no qual 30 estão internados na rede hospitalar e 53 estão em isolamento domiciliar.

Em investigação, mais dois casos foram registrados. Hoje, o município tem 16 casos mais dois óbitos em investigação.

Mais dois pacientes testaram negativo para o novo coronavírus e o número chega a 230 casos que já foram descartados na cidade.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.