quarta-feira, 22 de julho de 2020

FILME CARUARUENSE GANHA REPERCUSSÃO FORA DO BRASIL





Mais uma produção caruaruense ganha repercussão fora do país. Desta vez, o curta-metragem "A Escolha" do diretor Petryk Lucas (Expresso Filmes) estréia no festival inglês Lift-Off Sessions esse mês.

Com a sinopse: "O que se pode fazer quando tudo que você tentou esquecer vem à tona? O passado de Tiago volta dilacerando sua mente." o diretor resume a idéia central de "A Escolha" que traz um homem em conflito: solidão, angustia, dor e prazer. O filme foi todo gravado na cidade de Caruaru.

O diretor Petryk Lucas cursa Comunicação Social na UFPE-CAA, dirige a produtora Expresso Filmes e estreou na direção em 2018 com "Galega da Cadisa", curta premiado no Festival de Cinema de Caruaru e que circulou por diversos festivais nacionais e internacionais.

O filme conta ainda com produção e direção de arte: Tulio Beat e Cia Bacurau Cultural, produção executiva: Expresso Filmes, Make up & Hair: Paulo Conceição e no elenco: Paulo Conceição, Eryka Vasconcelos e Mariana Carvalho. Elenco de apoio: Weslley Silva, Italine Lima e Felipe Sales.

O trailer do filme pode ser acessado no link abaixo (Classificação 16 anos):


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.