domingo, 12 de julho de 2020

DEZENAS DE PÁSSAROS SILVESTRES SÃO APREENDIDOS EM ARCOVERDE






Dois homens foram detidos, neste sábado (11), em Arcoverde, suspeitos de comércio ilegal de animais silvestres. O efetivo foi acionado para abordar um veículo modelo Uno que vinha de Buíque a caminho de Caruaru, no qual, segundo denúncias, seus ocupantes estariam fazendo transporte de drogas. Foi montado um bloqueio na BR-232, onde o carro foi abordado.

Durante a revista nenhum tipo de droga foi localizado, no entanto a dupla estava com um facão e uma faca menor e vários pássaros, sendo aproximadamente 180 Galos de Campina, vinte Salta Caminhos, 80 Papa Capins, dois Tizis e oito Sanhaçus. As aves estavam distribuídas em 18 gaiolas.

O passageiro revelou aos policiais que havia comprado os animais por R$ 700,00 e iria comercializá-los em Caruaru. Já o condutor do veículo não apresentou os documentos obrigatórios para dirigir e o policiamento de trânsito foi acionado para recolher o carro para o pátio da Ciretran da cidade. Os pássaros e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para a tomada das providências legais.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.