domingo, 21 de junho de 2020

SECRETÁRIO DE SAÚDE GARANTE A TONY GEL RESOLVER PENDÊNCIA COM SOS RIM EM CARUARU




Preocupado com a possível suspensão dos procedimentos de hemodiálise realizados pela a SOS rim, no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o Deputado Estadual Tony Gel (MDB) iniciou desde a manhã desta sexta-feira (19), contatos com a Secretaria Estadual de Saúde, visando uma solução para que os serviços não fossem suspensos.

Na manhã deste sábado (20), Tony Gel foi informado pelo Secretário André Longo, que o assunto seria resolvido, e que os pacientes não seriam prejudicados. Na conversa, via telefone, o Secretário garantiu ao deputado que até o fim da próxima semana a situação com a Clínica Nefrológica de Caruaru – SOS Rim, especializada na realização de hemodiálise e diálise peritoneal, será normalizada.

André Longo disse a Tony Gel que o problema não é financeiro. Os recursos para o pagamento estão disponíveis. Restando apenas questões de ordem burocráticas serem resolvidas.

"Este é um tratamento indispensável para aquelas pessoas que necessitam das sessões. Daí, nossa preocupação em buscar junto à Saúde Estadual uma solução para o problema" disse o parlamentar.

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc