segunda-feira, 15 de junho de 2020

RIACHO DAS ALMAS REGISTRA MAIS 11 CASOS DE COVID-19 POSITIVOS




A Secretaria de Saúde de Riacho das Almas confirmou nesta segunda-feira (15) mais onze casos de infecção por Covid-19 no município. Com os números, Riacho das Almas chega a 54 casos confirmados de contaminação por coronavírus Abaixo informações dos pacientes:

- Menino, 04 anos, em isolamento domiciliar. Morador do Sítio Tanquinhos. Foi contaminado a partir de contato com familiar. Estado de saúde é bom.

- Mulher, 16 anos, em isolamento domiciliar. Moradora do Loteamento Golden Park. Caso de contaminação comunitária. Estado de saúde é bom.

- Mulher, 23 anos, em isolamento domiciliar. Moradora do bairro Cruzeiro. Caso de contaminação comunitária. Estado de saúde é bom.

- Mulher, 23 anos, em isolamento domiciliar. Moradora do bairro Cruzeiro. Foi contaminada a partir de contato com familiar. Estado de saúde é bom.

- Mulher, 35 anos, em isolamento domiciliar. Moradora do Sítio Alto Bandeira. Foi contaminada a partir de contato com familiar. Estado de saúde é bom.

- Mulher, 44 anos, em isolamento domiciliar. Moradora do Sítio Tanquinhos. Foi contaminada a partir de contato com familiar. Estado de saúde é bom.

- Homem, 46 anos, em isolamento domiciliar. Morador do Sítio Rendeiro. Caso de contaminação comunitária. Estado de saúde é bom.

- Homem, 49 anos, em isolamento domiciliar. Morador do Sítio Tanquinhos. Foi contaminado a partir de contato com familiar. Estado de saúde é bom.

- Mulher, 50 anos, em isolamento domiciliar. Moradora do Sítio Tanquinhos. Foi contaminada a partir de contato com familiar. Estado de saúde é bom.

- Homem, 54 anos, internado na Unidade Mista João Soares da Fonseca. Morador do Sítio Alto Bandeira. Caso de contaminação comunitária. Estado de saúde inspira cuidados.

- Mulher, 80 anos, em isolamento domiciliar. Moradora do bairro Salina. Caso de contaminação comunitária. Estado de saúde é bom.

Dos 54 pacientes infectados, 34 já estão recuperados. Outros 42 casos estão em investigação, e 118 pacientes testados tiveram diagnóstico descartado para a doença.

--
Prefeitura de Riacho das Almas
Assessoria de Imprensa

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.