terça-feira, 9 de junho de 2020

RIACHO DAS ALMAS DIVULGA NÚMEROS DA COVID-19 POR LOCALIDADE






Para trazer ainda mais transparência em relação à divulgação dos números da Covid-19, a Prefeitura de Riacho das Almas por meio da Secretaria de Saúde começa, a partir desta terça-feira (9), a divulgar o local onde as contaminações pelo coronavírus estão sendo registradas no município.

A decisão foi tomada para que os cidadãos riachenses tenham melhor noção dos pontos onde há contaminação, e possam se proteger e manter o isolamento social, que é a principal medida de prevenção da doença. “Vamos divulgar os bairros e comunidades onde os pacientes infectados moram, para que a população possa reforçar os cuidados. É muito importante que todos colaborem tanto no isolamento social quanto nas demais medidas sanitárias de prevenção como a lavagem constante das mãos e o uso de máscaras”, explicou a secretária de Saúde Scheyla Gonçalves.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.