domingo, 28 de junho de 2020

PREFEITURA DE CARUARU ACOMPANHA SORTEIO DAS UNIDADES DO RESIDENCIAL JARDINS





A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), informa que no último dia 22, ocorreu o Sorteio de Distribuição das 496 Unidades Habitacionais do empreendimento RESIDENCIAL JARDINS. O sorteio foi promovido pela Gerência Executiva de Habitação/ Caruaru - da Caixa Econômica Federal - na Superintendência Regional Centro-oeste de Pernambuco.
Essa é mais uma etapa concluída para entrega do Residencial Jardins. "Mesmo diante da pandemia, a Prefeitura de Caruaru tem trabalhado para que os candidatos a beneficiários possam concretizar o sonho da casa própria", explica o secretário da SDSDH, Carlos Braga.

É importante ressaltar que não é necessário o comparecimento dos sorteados na Gerência de Habitação de Interesse Social durante este processo. Caso exista alguma dúvida, basta entrar em contato pelos números: (81) 3724-5976/9.8384-3491.




O próximo passo será a realização das vistorias nas unidades, que ocorrerá no mês de julho, obedecendo a todas as recomendações em relação à prevenção e combate ao Covid-19.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.