domingo, 21 de junho de 2020

PMPE, PMBA E PRF APREEDEM QUASE 60 KG DE MACONHA NO SERTÃO




Policiais militares da 2ª CIPM de Pernambuco, da Bahia e agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam dois homens, por tráfico de drogas, na BR 116, na Zona Rural de Cabrobó. Na ação eles estavam com 57 invólucros de maconha, totalizando 58,255 kg.

As equipes receberam informações sobre dois carros suspeitos que estavam vindo da Bahia e montaram um bloqueio na via. Os carros foram parados e abordados pelo efetivo. No primeiro, foram encontrados dois tabletes da droga.

Já no segundo veículo, estava o restante do entorpecente escondido por todo interior do automóvel. Um dos veículos também estava com queixa de roubo. Foram apreendidos na ação ainda, dois celulares, e a quantia de R$ 712,10, em espécie.

Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Cabrobó para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.