sexta-feira, 26 de junho de 2020

POLÍCIA APREENDE DOCUMENTOS QUE SERVIRIAM PARA CLONAR VEÍCULOS






Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizaram uma importante apreensão, no final da tarde desta quinta-fera (25), na PE-90, em Limoeiro. Uma equipe realizava uma operação de bloqueio para pesagem de cargas, quando desconfiou de três quatro ocupantes de uma Amarok e deu ordem de parada. Os suspeitos desobedeceram. Foi feito o acompanhamento e os homens abandonaram o veículo e fugiram por um matagal. No interior da caminhonete, no entanto, foram localizados 496 documentos em branco de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e quatro placas, sendo duas já das novas, do Mercosul.

Com a apreensão, foram evitadas igual quantidade de clonagem de veículos, fato que deverá ser confirmado com o decorrer das investigações da Polícia Civil, que já abriu inquérito neste sentido. Na Delegacia de Limoeiro foi sabido que a Amarok pertence a um dono de uma oficina mecânica da cidade de Belo Jardim, mas não há confirmação que ele estava dentro do carro, entre os suspeitos que fugiram. Prosseguem as diligências na tentativa de capturar o grupo.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc