quarta-feira, 24 de junho de 2020

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS E DE MANUTENÇÃO SEGUEM PELAS VIAS DE CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, segue realizando os serviços de manutenção e tapa-buracos nas vias da cidade. A ação tem como objetivo recuperar o maior número de vias danificadas, seguindo um cronograma semanal, planejado de acordo com as necessidades emergenciais de cada localidade.

Na última semana (15 a 19/06) foram contemplados os bairros: Cidade Alta, Baraúnas, João Mota, Alto do Moura, Boa Vista, Universitário, José Carlos de Oliveira, Salgado, Riachão, Santa Rosa, Petrópolis, Maurício de Nassau e São João da Escócia. Foram realizados reparos na pavimentação, desobstrução de redes de esgotos e limpeza de sistemas de drenagem.






“O objetivo da Prefeitura de Caruaru é chegar em cada lugar desta cidade que está precisando de cuidado e manutenção. É um trabalho gigante e necessário, mas a proposta é atender a todos, dentro deste cronograma semanal e respeitando as emergências na hora das execuções”, explica o secretário de Obras do município, Rodrigo Miranda.

Esta semana (22 a 26/06), as Operações Tapa-Buracos e de Manutenção estarão nas seguintes localidades: Divinópolis, Cidade Alta, Alto do Moura, Boa Vista, Mauricio de Nassau, Salgado, São João da Escócia, Riachão, Rendeiras, Petrópolis, São José e nos II, III e IV Distritos.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.