quarta-feira, 10 de junho de 2020

LIVROS SERÃO TROCADOS POR ALIMENTOS EM CARUARU




A blitz da campanha “Cuide de Você e do Próximo Também”, que oferece gratuitamente livros da Editora Senac em troca de alimentos não perecíveis, permanece neste mês em Caruaru, esta semana estará nos bairros das Rendeiras, do Salgado, Universitário e Nova Caruaru. Os alimentos arrecadados serão doados pelo Sistema Fecomércio|Sesc|Senac-PE a famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social. A ação tem o objetivo de semear a solidariedade, a leitura e o aperfeiçoamento profissional.

Ao todo foram arrecadados cerca de 450 quilos de alimentos desde o início da campanha, que começou no mês passado. Para participar, basta se dirigir a um dos supermercados e trocar um quilo de alimento por um livro. São livros didáticos das áreas de Gestão, Beleza, Gastronomia e Saúde. Nestas terça (09.06) e quarta (10.06) a equipe do Senac estará no Pag Menos das Rendeiras. Na quinta (11.06), a troca pode ser feita no Bonanza, do Salgado. Na sexta (12.06), no Pag Menos da Avenida Brasil e, no sábado (13.06), no Mineirão no Polo Caruaru.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.