quinta-feira, 18 de junho de 2020

HOSPITAL DE CAMPANHA COVID-19 É MONTADO EM CUPIRA





A Prefeitura Municipal de Cupira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Centro Municipal de Operações Emergências Coronavírus (CMOE COVID-19), transformou uma ala do Hospital Municipal José Veríssimo de Souza em um hospital de campanha para receber pacientes suspeitos ou infectados pelo novo Coronavírus. O hospital de campanha funciona com oito leitos, salas de enfermarias e dois aparelhos respiradores.

A unidade de saúde contra a COVID-19 dispõe de médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, funciona 24h por dia, de domingo a domingo, para melhor atendimento da população cupirense e está localizado na Av. Júlio Leitão de Melo, no Bairro Moacir Soares. A inauguração acontece nessa quinta-feira, 18 de junho de 2020.

A unidade de saúde cumpre todas as exigências médicas e sanitárias, assim como disponibiliza de profissionais qualificados de saúde e de auxiliares treinados para atender à população, referente aos casos do novo Coronavírus.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc