quarta-feira, 3 de junho de 2020

GRAVATÁ TEM QUASE 100 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 E 17 ÓBITOS PELA DOENÇA




O óbito, que já estava contabilizado como caso confirmado, é referente àprofissional de saúde, que faleceu na noite desta terça (2). Os pacientes que tiveram os diagnósticos confirmados são dois homens, com 70 e 25 anos. Com estes, Gravatá tem notificado 97 casos confirmados de Covid-19, dos quais 17 pacientes vieram a óbito e 33 já estão curados. Os outros 47 pacientes estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.

Mais cinco pacientes entraram para a investigação, são quatro homens, com 68, 71, 66 e 23 anos e um bebê 1 mês. Mais um óbito também foi registrado e segue em investigação, o paciente tem 43 anos e faleceu poucas horas após dar entrada no hospital. Hoje, o município tem 35 casos, mais dois óbitos em investigação.

Dois pacientes tiveram hoje o diagnóstico descartado para o novo coronavírus, saindo do grupo de investigação. Já são 93 casos descartados até o momento.
Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.