segunda-feira, 8 de junho de 2020

FROTA DE ÔNIBUS TEM AUMENTO E ZONA AZUL VOLTA À FUNCIONAR EM CARUARU






A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (DESTRA) informou que teve início, nessa segunda-feira (08), o aumento da frota de veículos e do número de viagens realizadas por dia no transporte público coletivo de passageiros da cidade, de forma a suprir o aumento da demanda.

Nos dias 08 e 09 de junho, ficou determinado o acréscimo de 30% no total de veículos e viagens realizadas por dia; e partir do dia 10 de junho, um acréscimo de 20%. Já a partir do dia 14 de junho, o número aumentará 35%, quando o transporte público coletivo de passageiros passará a operar com 85% da pactuação original. Os últimos 15 % se darão com a ativação do sistema educacional em toda a cidade.

“O uso das máscaras continua sendo uma exigência e o funcionamento dos transportes deve atender as determinações contidas no decreto municipal que estabeleceu o protocolo padrão”, pontuou a presidente da DESTRA, Karla Vieira.




Zona Azul - A partir da próxima quarta-feira (10), entrará em vigor a atividade de operação e fiscalização do sistema de estacionamento rotativo pago, o Zona Azul. A retomada faz parte das determinações do protocolo padrão para atividades em funcionamento durante a pandemia da Covid-19.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.