quarta-feira, 10 de junho de 2020

EM JOÃO ALFREDO FOGOS DE ARTIFÍCIO E FOGUEIRAS ESTÃO PROIBIDOS




Seguindo recomendação do Ministério Público de Pernambuco, a Prefeitura de João Alfredo informa que fica proibido acender fogueiras e queimar fogos de artifício em locais públicos ou privados em todo território municipal. Também está proibida a comercialização de fogos de artifício, realização do tradicional encontro de grupos bacamarteiros e guerras de buscapé.

As determinações já estão valendo e seguem enquanto durar o estado de emergência por conta da pandemia do novo coronavírus. A prefeitura esclarece que a decisão foi tomada por conta da intoxicação por fumaça, o que pode agravar o quadro clínico dos pacientes, podendo causar superlotação no hospital municipal. Em caso de descumprimento, serão tomadas as medidas necessárias, podendo gerar a suspensão da concessão ou renovação do Alvará de Funcionamento dos estabelecimentos comerciais, além das penalidades previstas na lei por se tratar de crime contra a saúde pública.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.