terça-feira, 19 de maio de 2020

TERCEIRA FASE DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE É INICIADA EM CARUARU


A terceira fase da 22ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe teve início no último dia 11 de maio com os grupos prioritários da primeira etapa. Nesta terça-feira (19), começou a vacinação de adultos de 55 a 59 anos de idade e os professores das escolas pública e privadas, que correspondem ao grupo prioritário da segunda etapa, que segue até o dia 06 de junho. 

Para realizar a vacinação é preciso apresentar documento de identidade; cartão de vacina (se tiver) e os professores devem comprovar vínculos com as instituições de ensino. As unidades básicas de saúde de Caruaru funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. 

Além disso, ainda existe a possibilidade da vacinação noturna, que acontece no período de 17h às 19h, diariamente, nos postos de saúde da família: Vassoural I, II e III, São João da Escócia I, III e IV, Unidade escola Dr. Vieira e Santa Rosa II, III e IV. Nas segundas e quartas no PSF Nova Caruaru; nas terças e quintas no PSF Rendeiras; nas segundas e quartas, no PSF Sinhazinha e nas quartas-feiras, no PSF Maria Auxiliadora.

Drive thru – Na próxima sexta-feira (22), a Secretaria de Saúde de Caruaru, vai realizar mais uma ação de drive thru no estacionamento do subsolo do Shopping Difusora. Todas as pessoas dos grupos prioritários que ainda não se vacinaram poderão usufruir da vacina contra gripe sem precisar descer do carro. O drive-thru funcionará das 8h às 16h.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.