sexta-feira, 22 de maio de 2020

SAIBA A PROGRAMAÇÃO DE AULAS DO CURSINHO POPULAR DESTE SÁBADO




A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Educação do município e de uma parceria com a TV Câmara, exibirá mais aulas do Cursinho Popular Edilson de Góis neste sábado (23). Desta vez, a programação conta com conteúdos de Inglês (professor Sérgio Ramone) e Biologia (professor Raul Alves). 

O conteúdo é voltado para estudantes ou concluintes do ensino médio que estão de preparando para os vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A exibição acontecerá das 14h às 15h, no canal 22.2 (usando antena do tipo UHF). O material foi gravado com professores do próprio cursinho, e também estará disponível no canal da Prefeitura de Caruaru no YouTube e no canal Cursinho Popular Caruaru (http://bit.ly/canaldocursinho).

PLATAFORMAS DIVERSAS
A Prefeitura de Caruaru oferece diversas formas para os alunos desenvolverem atividades durante o período de pandemia do novo coronavírus. Site, videoaulas no Youtube, aulas na TV Câmara e apostilas impressas. Contando com apoio de parceiros, como Fundação Roberto Marinho, TV PinGuim, TV Amazonas e Escola Mais, o intuito é adequar o ensino a cada realidade. Confira as opções:

Site “Aula em Cas@” - https://caruaru.pe.gov.br/
YouTube - https://www.youtube.com/PrefeituradeCaruaruOficial
TV Câmara – Canal 22.2 (usando antena do tipo UHF)
Escola Mais Caruaru - https://www.escolamais.com/caruaru

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.