segunda-feira, 25 de maio de 2020

PROFESSORES DE CARUARU RECEBEM ATENDIMENTO PSICOLÓGICO ON-LINE




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), oferece a partir desta quinta-feira (21) atendimentos psicológicos on-line para professores da rede municipal de ensino durante o período de pandemia do novo coronavírus.

O serviço – que é exclusivo para esses profissionais - será iniciado por e-mail e posteriormente via Skype. “Com a iniciativa vamos levar um cuidado terapêutico para aqueles professores que estão se sentindo confinados, ansiosos ou angustiados neste momento de pandemia”, destacou o secretário de Educação do município, Henrique Oliveira. Ainda segundo ele, a iniciativa contribuíra também com o sistema educacional como um todo.

Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, em diferentes horários. Eles terão duração, em média, de 30 minutos. E tudo de forma gratuita. O primeiro contato deve ser feito por e-mail.

Confira a lista dos profissionais e horários disponíveis:


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.