sábado, 16 de maio de 2020

POLÍCIA DETÉM QUADRILHA E SUSPEITO MORRE APÓS TROCA DE TIROS EM CARUARU


Na manhã deste sábado (16), policiais militares do 4º BPM realizavam rondas no bairro Centenário, em Caruaru, quando observou quatro homens em atitude suspeita em um veículo na Avenida São José, sendo um deles reconhecido como um contumaz traficante e homicida, com mandado de prisão em aberto. 

Durante a tentativa de abordagem ao veículo, ele  efetuou disparos de arma de fogo contra o efetivo, sendo necessário responder à injusta agressão. O agressor foi alvejado nesse revide, sendo socorrido de imediato para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dois dos comparsas foram presos e o outro, um adolescente de 17 anos, apreendido. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade. Com o grupo, os policiais encontraram três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.