domingo, 10 de maio de 2020

LIVE DA BANDA DA PM EMBALA DIA DAS MÃES COM MÚSICA NESTE DOMINGO (10)



O Dia das Mães deste ano não será, nem poderia ser, o banquete de alegria que todos os anos marca o segundo domingo de maio. A pandemia do novo coronavírus força as pessoas a se afastarem, com o compromisso de um breve reencontro, mas, agora, é impossível. Nada de filas gigantescas nas portas dos restaurantes, nada de abraços apertados. No entanto, não se pode deixar a data passar sem homenagear àquelas que são a origem do carinho, da disciplina. De tudo, afinal.

A banda da Polícia Militar de Pernambuco engrossa as fileiras da emoção, prometendo momentos de muita alegria para as mães, afastadas do convívio social para evitar a propagação do vírus. E, em um momento inédito, fará uma live diretamente dos jardins do Palácio do Campo das Princesas, o Palácio do Governo, com o intuito de levar música de qualidade para os lares pernambucanos.

O espetáculo começa às 16h com um repertório versátil, valorizando o sentimento do dia e o  papel fundamental da mãe na família e na sociedade. A regência da banda ficará a cargo do major Dilion, que mais uma vez definiu o número de músicos a dez, em respeito à decisão governamental de limitar as concentrações, para evitar riscos de contágio. A equipe do PMPE TV, da Assessoria de Comunicação da PMPE, ficará responsável pela transmissão do evento nas redes sociais.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc