quinta-feira, 21 de maio de 2020

GRAVATÁ CHEGA À DEZ MORTES POR COVID-19 E TEM 58 CASOS CONFIRMADOS DA DOENÇA



No boletim desta quinta-feira (21), Gravatá registra mais sete casos confirmados do novo coronavírus. São eles:

– Paciente do sexo feminino, 60 anos – Isolamento domiciliar
– Paciente do sexo feminino, 41 anos – Isolamento domiciliar
– Paciente do sexo feminino, 32 anos – Isolamento domiciliar
– Paciente do sexo feminino, 51 anos – Isolamento domiciliar
– Paciente do sexo masculino, 49 anos – Isolamento hospitalar
– Paciente do sexo masculino, 59 anos – Isolamento hospitalar
– Paciente do sexo masculino, 31 anos – Isolamento hospitalar

No total, Gravatá já conta com 58 casos confirmados do novo coronavírus, tendo 20 pacientes curados, quatro a mais que no boletim desta quarta (20) e 10 óbitos confirmados.

Dois homens, com 87 e 83 anos, vieram a óbito nesta quinta (21), em Gravatá, e entraram para a investigação. Mais três pacientes do sexo feminino, com 39, 66 e 47 anos e dois do sexo masculino com 76 e 25 anos também estão com o quadro em investigação para o novo coronavírus. Com estes o município possui atualmente 17 casos mais 3 óbitos em investigação.

Três mulheres, com 39, 39, 28 e 50 anos, um homem com 80 e um óbitos de uma paciente com 64 anos, deram negativo no exame e tiveram o diagnóstico descartado para o novo coronavírus, somando até agora 54 casos descartados.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.