quarta-feira, 20 de maio de 2020

DIOCESE DE CARUARU REALIZA LIVE NO DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES




No próximo domingo (24), a Diocese de Caruaru realizará mais uma live, às 16h, através do Facebook e YouTube. Celebrar o 54º Dia Mundial das Comunicações Sociais será o objetivo da transmissão, cujo o tema deste ano é “Para que possas contar e fixar na memória. A vida se faz história”. 

Pe. Fábio Farias, Coral São José, Pe. Jefferson Adelino e o bispo da Diocese de Caruaru, Dom José Ruy participarão da live, em um debate voltado à espiritualidade do comunicador, principalmente nessa época em que estamos enfrentando a pandemia da Covid-19. Além dos agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom), a transmissão será aberta ao público em geral. 

Outro intuito da live é o de arrecadar alimentos para ajudar instituições religiosas de caridade. As doações estarão sendo recebidas a partir desta terça-feira (19) até o domingo (24), na Catedral, localizada na Avenida Rio Branco, Centro, Caruaru. 

“Neste tempo tão difícil, mas tão importante, em que a Pascom tem um papel decisivo e fundamental, vamos celebrar juntos o Dia dedicado à comunicação com esta live, na qual vamos refletir e conversar sobre a espiritualidade do comunicador, a mensagem do Papa Francisco e também sobre a missão da Pascom”, destacou Dom Ruy.

Live estará disponível no Facebook e YouTube da Diocese de Caruaru: 

YouTube: https://www.youtube.com/DiocesedeCaruaruPE

Facebook: https://www.facebook.com/diocesedecaruaru

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.