quarta-feira, 6 de maio de 2020

CENTRAL VAI REPRISAR JOGOS PELA INTERNET PARA ANGARIAR RECURSOS


Relembrar grandes momentos do nosso clube é importante para a memória afetiva do torcedor, ainda mais neste período de enfrentamento ao novo Coronavírus, no qual não podemos estar presencialmente no Monumental da Avenida. 

Diante desse contexto, o Central Sport Club está engajado no  “Estádio Lotado”, projeto que consiste numa plataforma virtual (com venda de ingressos) de jogos históricos da Patativa do Agreste e também angariar recursos no intuito do combate à pandemia da Covid-19, além de destinar parte da renda ao Maior do Interior.

Para iniciar, o Estádio Lotado está disponibilizando o jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano Série A1 de 2018. Naquela oportunidade, o Central venceu o Sport por 1 a 0, e gol do atacante Leandro Costa alçou a Patativa à disputa da finalíssima da competição, pela primeira vez na história centenária do clube.

O dia e horário da reexibição do jogo estão em análise e brevemente serão divulgados. Para outras informações e compra do ingresso da mítica partida, acesse o www.estadiolotado.com.br/lacerdao

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc