terça-feira, 5 de maio de 2020

CARUARU SERÁ BENEFICIADA COM DOAÇÃO DE ÁLCOOL 70%


O Consórcio dos Municípios Pernambucanos (Comupe), iniciativa pioneira no Estado na compra compartilhada de bens para 13 municípios – iniciou na manhã desta terça-feira, dia 05 de maio, a distribuição de 5 mil litros de Álcool 70%. São 1.000 galões de 5 litros cada. Sendo 600 bombonas em gel e 400 em líquido.


Os municípios de Afogados da Ingazeira, Águas Belas, Arcoverde, Bezerros, Caruaru, Chã de Alegria, Inajá, Itaíba, João Alfredo, Lagoa Grande, Moreno, São Bento do Una e Serra Talhada, filiados ao Comupe, receberão o insumo para auxiliar na prevenção ao Coronavírus. A medida é iniciativa da diretora-presidente do Comupe e prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, e do diretor vice-presidente, prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota. 


O Comupe realiza ainda na próxima sexta-feira, dia 8 de maio, um processo licitatório para registro de preços de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e testes de diagnóstico da Covid-19. Segundo a diretora-presidente Débora Almeida, outras ações de enfrentamento à pandemia estão em curso.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.