sábado, 9 de maio de 2020

BEPI REALIZA DOAÇÃO DE ALIMENTOS NO INTERIOR DE PERNAMBUCO


O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior - BEPI realizou uma significativa arrecadação de alimentos não perecíveis, destinada para 100 famílias dos bairros carentes da área urbana e rural dos municípios de Custódia, Toritama, Caruaru e Palmares. No total, cerca de uma tonelada e meia foi arrecadada, montante gerado de doações unicamente do efetivo da Especializada. 


Desde quarta-feira (6.5), as equipes de policiais têm trabalhado entregando as doações aos moradores, proporcionando alívio às famílias necessitadas, um cenário agravado pela pandemia da COVID-19. Ressalta-se, que os Guerreiros de Caatinga, assim denominados, estipularam uma meta de uma tonelada, mas as doações ultrapassaram 50% do propósito. 



Destaca-se, que a missão do BEPI é proteger a sociedade pernambucana, não só no combate à criminalidade, mas na luta contra a fome, pandemia e tudo que vier ameaçar a paz do Sertão, Agreste e Zona da Mata.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc