segunda-feira, 4 de maio de 2020

ANDREY RENNATO O COMENTARISTA DE OLHO NO LANCE AGORA NO YOUTUBE



O comentarista esportivo Andrey Rennato lança canal no YouTube, para falar de uma de suas paixões que é o futebol. Experiência adquirida com as passagens pela extinta Rádio Liberdade AM 910, Caruaru FM, Golo FM de Portugal e TV Pernambuco, Andrey passa sempre credibilidade nas análises esportivas. Filho de peixe, peixinho é, já dizia o ditado pupular, Andrey é filho do também comentarista esportivo Airton Souza.

Andrey além de comentar futebol dirige a Empresa de Qualificação Profissional - EQP Cursos em Caruaru, que prepara turmas para encarar o mercado de trabalho, na área de saúde bucal. O canal também será usado para conversas com profissionais da área, sempre informando de uma maneira mais solta e linguagem fácil. 

Acesse o canal pelo link e compartilhe com seus amigos a novidade.  https://www.youtube.com/channel/UCX1tCFTbFQMiRwxHWerY75A


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.