quarta-feira, 22 de abril de 2020

SINDLOJA CARUARU SUGERE O USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS


O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) enviou nesta quarta-feira (22) ofícios ao Governo de Pernambuco e à Prefeitura de Caruaru sugerindo a criação de um decreto que tenha como objetivo definir como obrigatório o uso de máscaras por todos os cidadãos que circularem em vias públicas, transporte coletivo, nas dependências das lojas ou em quaisquer ambiente que não seja em suas residências.

O Sindloja entende que o uso de máscaras reduz a possibilidade de contágio e servirá como importante instrumento de prevenção ao novo coronavírus. Na China e outros países asiáticos, o uso das máscaras tem se mostrado muito eficiente no enfrentamento ao coronavírus.

“Como o Brasil enfrenta duramente os efeitos dessa pandemia, entendemos que a sociedade precisa adotar novas práticas coletivas que serão essenciais para flexibilização da quarentena e a retomada da atividade econômica”, diz o documento endereçado ao governador Paulo Câmara e à prefeita Raquel Lyra, assinado pelo presidente do Sindloja, Manoel Santos.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.