segunda-feira, 20 de abril de 2020

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ BALANÇO POSITIVO DAS ENTREGAS DE KITS ALIMENTARES


Preocupada com a pandemia que assola o mundo e com a crise que o Covid-19 tem trazido para a vida das pessoas, a Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Educação, está distribuindo kits alimentares para os mais de 43.325 mil estudantes matriculados na rede municipal de ensino da cidade e também da zona rural. A ação visa minimizar, emergencialmente, as necessidades das famílias que não estão trabalhando, em virtude do isolamento social, recomendado pelos  órgãos de saúde. 


As entregas continuam até que todos os estudantes da rede municipal de ensino sejam beneficiados. "Iniciamos a distribuição pelas escolas dos quatro distritos. Depois seguimos pelos CMEIs e ETIs, e até o fim desta semana, às demais unidades", explica Henrique Oliveira, Secretário de Educação do Município. Para ter acesso aos kits alimentares é necessária a apresentação de algum documento de identificação do estudante, como RG ou Certidão de Nascimento.

Fotos: DIVULGAÇÃO

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.